Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

ACR vence Crecor

Sábado, 20 Dezembro, 2008 (Actualizado: Sábado, 12 Dezembro, 2009)

A equipa da ACR Vale de Cambra deslocou-se, este domingo, à Vila de Cortegaça para defrontar a equipa local, nomeadamente a CRECOR, que, na primeira volta, havia vencido a formação de Miguel Gonçalves. Desta feita cabia ao conjunto da casa mostrar que a vitória não tinha sido obra do acaso, mas, ao longo da partida, não o conseguiram mostrar. Embora a ACR não tenha realizado uma exibição ao seu nível foi muito regular e tudo fez para sair deste confronto com uma vitória. Foram, inclusivamente, os cambrenses a abrirem o activo. Na sequência de um remate inicial de Luís Carlos, Pedro “ Mosca” desviou a bola da trajectória e esta foi parar nas redes opostas. Tento este que foi o único da primeira parte. Na etapa complementar os homens de Vale de Cambra vieram com claras indicações para aumentar a vantagem e conseguiram-no. Após um cruzamento de Luís Alves, o artilheiro da ACR, Joel, fez o gosto ao pé. Os locais, ainda, reduziram, mas Luís Alves com um remate certeiro “matou” as aspirações contrárias.
Fica na retina uma exibição positiva pelo resultado e pela consistência. A rever a qualidade e discernimento dos jogadores em vários momentos da partida.

Comentário do treinador, Miguel Gonlçalves:
“Mais uma vitória difícil, a Crecor é uma equipa com bons jogadores que potenciam o jogo individual e o contra-ataque. Nós não conseguimos manter a calma e a concentração perante um adversário que recorreu ao anti-jogo para tentar dar a volta ao resultado. Salva-se deste jogo algumas movimentações muito bem conseguidas e um grupo muito unido que está uma vez mais de parabéns.”

Pavilhão da CRECOR

CRECOR 1 ACR Vale de Cambra 3

ACR: André, Kanu, Luís Carlos, Luís Alves e Joel.
Jogaram ainda: Pedro “Mosca”, Chepa e Tonito.
Treinador: Miguel Gonçalves
Marcadores: Pedro “Mosca”, Joel e Luís Alves
 

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Juniores