Soluções Internet

CiberSistemas
Apoios Homepage

ACR vence derby cambrense

Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 (Actualizado: Sábado, 12 Dezembro, 2009)

A ACR Vale de Cambra fazia a sua, mais, curta deslocação do Campeonato Distrital de Juniores, nomeadamente ao Pavilhão Municipal de Vale de Cambra para defrontar a formação do Burgães. Assim, perspectivava-se um derby concelhio intenso, em que ambas as equipas queriam presentear os seus muitos adeptos com uma vitória. Por isso mesmo, o público das equipas compareceram em grande número, para apoiarem os seus jovens ídolos.
A partida não podia ter tido mais qualidade e emoção. Ao longo do jogo, somente, por uma vez é que o resultado teve uma diferença, de um golo, a favorecer a equipa que esteve mais regular e que desperdiçou menos ocasiões de golo. Com o resultado em 4-2, o conjunto de Miguel Gonçalves soube gerir, da melhor forma, o resultado e podia ter aumentado a vantagem, sobretudo, no momento em que os locais estavam a jogar com mais um homem, em detrimento do seu guarda-redes. Não conseguiram e os alvi-negros reduziram para 3-4. Nos segundos finais tiveram a oportunidade de empatar, na transformação de um livre directo, mas não foram felizes. No final foi a festa da ACR Vale de Cambra, perante a tristeza daqueles que tudo fizeram, para levar de vencido o seu opositor, mas sem êxito.
De realçar o golo de André, de uma baliza a outra, na reposição de uma bola em jogo, já quando a equipa caseira jogava com o quinto elemento.

Comentário do treinador, Miguel Gonçalves:


"A equipa estava treinada para enfrentar as dificuldades que o Burgães poderia causar, mas acabámos por cair no jogo do adversário e jogámos mais com o coração do que com a cabeça. Desta forma tivemos mais dificuldades de conseguir a vitória. Quanto a justiça no marcador é inquestionável, enfrentamos um Burgães muito faltoso. A equipa está de Parabéns pela vitória, temos agora de trabalhar para o próximo jogo”

Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

Burgães 3 - ACR Vale de Cambra 4


ACR: André, Marcelo, Kanu, Joel e Luís Alves.
Jogaram ainda: Pedro “Mosca”, Tonito, Luís Carlos e Chepa.
Treinador: Miguel Gonçalves
Marcadores: Joel(2), Pedro “Mosca” e André.
 

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Juniores