Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

Cambrenses não conseguiram mover-se nas águas lamacentas

Sexta-feira, 9 Janeiro, 2009 (Actualizado: Sábado, 12 Dezembro, 2009)

A formação da ACR Vale de Cambra não conseguiu vencer. Após a derrota, em casa, frente ao Azagães os homens de Vale de Cambra tinham frente ao Lamas Futsal a oportunidade de garantir um lugar, na série dos primeiros, sobretudo porque o Saavedra Guedes havia perdido, no dia anterior. Os comandados por Ricardo Canavarro entraram muito bem e com a garra e a determinação que não se via, nesta equipa, há, já, alguns jogos. As jogadas de perigo foram sucedendo-se, tanto para uma baliza como para outra, mas foram os visitados os primeiros a abrir o activo. Na resposta Pedro Mosca empatou a partida. Ainda, estavam a saborear o golo do "voador" e os visitados colocaram-se, novamente, em vantagem, com dois golos. Pouco depois, Luís Carlos na sequência de uma jogada individual reduziu.
Na etapa complementar, os homens de Vale de Cambra entraram muito bem e empataram, quase no inicio, por intermédio de Pedro Mosca, o jogo, que, muito oportuno, não permitiu que o jogador local segurasse a bola até onde pretendia e o cambrense colocou o pé na bola e fez golo. Com o jogo, novamente, empatado os forasteiros tinham tudo para colocarem-se em vantagem, pois estavam a ser a melhor equipa em campo. Para tal tinham que aproveitar as ocasiões, mas não o fizeram. Quem não se fez rogado foi a equipa de Santa Maria de Lamas. Concretizaram três golos e viram o seu adversário, já a jogar, mais com o coração do que com a cabeça a reduzir.
Fica na retina uma boa exibição dos cambrenses, com grande vontade, crer e atitude positiva, mas sem a eficácia pretendida, tanto a nível defensivo como ofensivo.

Pavilhão de Oleiros

Lamas Futsal 6 ACR Vale de Cambra 4

ACR: Pedro, Marcelo, Luís Carlos, André e Joel.
Jogaram ainda: Pedro Mosca, Luís Alves, Nuno Paiva, Chepa e Fábio.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Joel, Luís Carlos e Pedro Mosca (2).

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Juniores