Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

Miguel Gonçalves deixou comando técnico dos Juniores da ACR

Sexta-feira, 9 Janeiro, 2009

 

ACR Vale de Cambra rompe acordo com Miguel Gonçalves. A decisão deve-se a aspectos de liderança e à comprovada divisão de grupo que se fazia sentir, cada vez mais, de jogo para jogo. A partida, no último Sábado, frente ao Azagães, em que os cambrenses perderam por uns esclarecedores 0-6 mostrou todos os aspectos pouco dignificantes e pouco identificativos de uma equipa com os pergaminhos da ACR Vale de Cambra.
Fica para a história esta ligação entre a ACR Vale de Cambra e Miguel Gonçalves. Embora os resultados tenham sido, quase todos, positivos (a classificação comprova isso mesmo), os aspectos disciplinares pesaram na sua imediata rescisão amigável. Aliás, a decisão que foi comunicada ao antigo treinador não foi contestada por Miguel Gonçalves. Este compreendeu-a e percebeu que algo devia ser alterado, para bem de todos e, principalmente, do clube e do grupo.
Como solução transitória a direcção do clube chegou a acordo com os treinadores, Ricardo Canavarro, António Jorge, e com o treinador Bruno Oliveira, para que estes assumam o comando técnico desta equipa e que consigam trazer ao grupo a união e o respeito mútuo (entre o plantel e o público), bem como garantam um lugar, nos três primeiros, no sentido de passarem à série dos primeiros. O primeiro treino desta equipa foi no dia 30 de Dezembro, no Pavilhão da ACR Vale de Cambra.
Por último gostaríamos de agradecer todo o empenho, dedicação e trabalho feito pela equipa técnica formada por Miguel Gonçalves e António Jorge e a forma profissional como encaram a decisão.
Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Juniores