Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

ACR perde em casa

Quarta-feira, 16 Novembro, 2011

ACR VALE DE CAMBRA 3 GD FARLAB 5

ACR: Paulinho, Paulo Bastos, Hugo, Dércio e Kéké.

Suplentes: Pião, Hélder, Jorge, Diogo e Paulo Azevedo.

Treinador: Ricardo Canavarro.

Marcadores: Paulo Bastos (2) e Pipokah.

 

A ACR Vale de Cambra não conseguiu ganhar o “ assalto” ao segundo lugar. Numa partida que esteve ao alcance dos jogadores cambrenses, caso estes tivessem jogado ao seu nível, um forte Farlab não desperdiçou a oportunidade e veio a terras cambrenses derrotar o conjunto de Ricardo Canavarro.

Apesar de terem sido os primeiros a marcar por Paulo Bastos, os visitantes empataram ao minuto 2,44’. Passado algum tempo, Pipokah de grande penalidade colocou, novamente, os cambrenses a vencer. Vantagem que durou até aos 11’, momento em que os visitantes voltaram a marcar e a empatar a contenda. Na etapa complementar, o Farlab fez o 2-3 e nunca mais perdeu a condição de vencedora. Aos 2, 36’ aumentou a contagem. Os locais tudo fizeram para chegar ao empate, mas, somente, conseguiram reduzir ao minuto 5’ por Paulo bastos que bisou na partida. Antes, Paulinho negou com os pés um golo, quando três jogadores opostos apareceram sem marcação frente ao guarda-redes cambrense. Quando a ACR se encontrava a jogar com o quinto homem, os visitantes fecharam a contagem.

Uma derrota que se deve a um dia menos positivo dos cambrenses e a uma equipa que veio a Vale de Cambra com a lição bem estudada e com grande qualidade!

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Seniores