Soluções Internet

CiberSistemas
Apoios Homepage

ACR vence no Nordeste Transmontano

Deslocação difícil ao Mogadouro, no passado dia 5 de Novembro, brindado com vitória da ACR.

Terça-feira, 8 Novembro, 2011

MOGADOURO 2 ACR VALE DE CAMBRA 4

ACR: Paulinho, Paulo Bastos, Hugo, Pipokah e Dércio.
Suplentes: Pião, Hélder, Jorge, Kéké, Zituh e Paulo Azevedo.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Paulo Bastos, Dércio, Kéké e Hugo.

Na sua deslocação ao Nordeste Transmontano, a ACR Vale de Cambra sentiu algumas dificuldades iniciais para se colocar em vantagem e garantir uma vitória. O Mogadouro, desde o minuto inicial, mostrou querer vencer e apresentou bom futsal, porém os comandados por Ricardo Canavarro patentearam uma maior qualidade e, na segunda parte, uma maior eficácia. 

Os locais começaram da melhor forma a partida. Foram claramente mais esclarecidos e mais perigosos. Abriram o activo numa jogada de insistência e podiam ter aumentado a vantagem, mas Paulinho não o permitiu. Por sua vez, os homens de Vale de Cambra não conseguiram soltar-se e nas ocasiões que criaram viram o guarda-redes oposto a mostrar serviço e a negar o empate.

Na etapa complementar, os cambrenses realizaram uns muito bons momentos de futsal e deram a volta a um resultado que se mantinha na primeira parte. Paulo Bastos e Dércio com dois golos semelhantes. Perante a saída do guarda-redes local fizeram-lhes um bonito e certeiro chapéu e colocaram o resultado em 1-2. Pouco depois, Kéké de calcanhar aumentou a contagem. Os locais bem tentaram anular a diferença, mas Hugo também fez o gosto ao pé e sentenciou a partida. Nos instantes finais, o Mogadouro reduziu, mas o tempo não dava para mais…

Uma vitória justa da equipa que melhor esteve ao longo de todo o jogo.

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Seniores