Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

Cambrenses apuram-se para terceira eliminatória

ACR vence para a Taça de Portugal equipa que defronta na próxima jornada do Campeonato.

Quinta-Feira, 3 Novembro, 2011

ACR VALE DE CAMBRA 3 CA MOGADOURO 1

ACR: Pião, Paulo Bastos, Paulo Azevedo, Kéké e Dércio.
Suplentes: André Silva, Hugo, Hélder, Daniel, Jorge, Pipokah e Diogo.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Hugo e Dércio (2).

A ACR Vale de Cambra venceu o Mogadouro e apurou-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Numa partida que se revelou de grande dificuldade devido ao forte e muito seguro sistema defensivo que os visitantes fizeram, os comandados por Ricardo Canavarro, na primeira parte tiveram poucas oportunidades dignas de registo para chegar ao golo, apesar de terem tido uma elevada percentagem de posse de bola. Por sua vez, Pião foi quase um mero assistente.

Na etapa complementar, a ACR entrou da melhor forma e Hugo assistido por Paulo Azevedo abriu o activo. O jogo passou a ser mais dividido e com ocasiões para ambos os lados. Ao minuto 1'45’' Pião susteve com êxito um remate do meio da rua. Pouco depois, excelente jogada entre Hugo e Paulo Bastos com este a rematar ao poste. Passados 4’ os forasteiros podiam ter empatado, mas Pião voltou a negar. Aos 10'59’' Hugo fez um passe longo para Dércio. Este perante a saída do guarda-redes adversário aumentou a contagem.

Com uma vantagem de dois golos, os homens de Vale de Cambra passaram a controlar melhor o jogo e a não permitir que os seus opositores criassem mais perigo. O jogo ficou sentenciado ao minuto 19'20’' quando Dércio bisou na partida. Tudo levava a crer que o placard não se ia alterar, mas nos segundos finais o Mogadouro reduziu.

Uma vitória justa da equipa que melhor esteve ao longo da partida. O Mogadouro mostrou saber bem defender e partir com grande perigo em contra-ataque, mas os atentos jogadores da ACR não permitiram grandes veleidades por parte dos seus opositores.

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Seniores