Soluções Internet

CiberSistemas
Apoios Homepage

Equipa da ACR empata com equipa renovada

Campeonato nacional da 2ª divisão de Futsal

Segunda-feira, 4 Janeiro, 2016

Á 3ª jornada da 2ª volta a equipa da ACR  apresentou 4 novos reforços na recepção  ao Lamas Futsal, 4º classificado do campeonato. Com um  início de jogo fulgurante aos dez minutos a equipa da casa já vencia por 4-1, resultado que não sofreu mais alteração até ao intervalo não obstante as oportunidades de golo criadas. Na segunda o resultado não sofreu alteração até que a 7 minutos do final a equipa forasteira passou a jogar com o guarda redes avançado demonstrando uma grande experiência neste tipo de jogo, com a equipa da casa a passar por grandes dificuldades sofrendo 3 golos chegando ao final com um empate.  
A equipa da ACR demonstrou uma nova atitude e uma qualidade de jogo que ainda não tinha-mos visto esta época, o empate foi um resultado amargo, a vencer por uma diferença de 3 golos, não era previsível tal desfecho, fica no entanto a esperança de uma segunda volta vem diferente da primeira. 
Destaque nesta jornada para a mudança de liderança no campeonato com o Viseu a vencer em casa o primeiro classificado, Futsal Azeméis e a subir ao 1º lugar com 29 pontos, seguido do Azeméis com 28, o Nelas completa o pódio com 24 pontos, seguido do Lamas com 21, a ACR mantém o 9º lugar com 7 pontos. O jogo Ossela vs. Lameirinhas não se realizou devido devido ao mau tempo.
Na próxima jornada, Sábado 9 de Janeiro a ACR desloca-se a Meda que ocupa o último lugar com apenas 1 ponto.

  • ACR V. Cambra     4  -   4   Lamas Futsal

Domus Notra        3   -   4  ABC  Nelas
JACA                    5   -   1  Casa FCP Meda
Viseu 2001           5   -   1  Futsal Azeméis

Ver/Adicionar Comentários »

Futsal Seniores