Apoio Basquetebol Seniores

Inaceinox, SA.
Apoios Homepage

Mais um Título em Xadrez para a ACR de Vale de Cambra

Vítor Hugo Carvalho Campeão Distrital Sub 20

Segunda-feira, 4 Fevereiro, 2008 (Actualizado: Quarta-feira, 6 Fevereiro, 2008)

Xadrez Fevereiro 2008

Pelo terceiro ano consecutivo, a Escola Básica Integrada de Eixo recebeu nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro, os «Campeonatos Distritais de Xadrez de Jovens de Aveiro».
O evento foi organizado em conjunto pelo Clube dos Galitos e pela Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Aveiro, no âmbito do seu Plano de Desenvolvimento de Xadrez. 

Nestes Campeonatos onde estiveram inscritos 267 jogadores nos diferentes escalões, tomaram parte dois jogadores da ACR de Vale de Cambra na disputa do título dos Sub 20.

No seguimento dos êxitos conseguidos pelos mais velhos também os jovens conseguiram mais um título para a ACR de Vale de Cambra com Vítor Hugo Pina Carvalho a sagrar-se Campeão Distrital de Xadrez Sub 20 e Marcelo Sousa a classificar-se em 4º lugar ex-equo com um jovem do Galitos.
Vítor Hugo Carvalho, da ACR de Vale de Cambra, um jovem de Merlães que apenas começou a jogar xadrez há quatro anos, sagrou-se Campeão à frente de Marco Salgado e Nelson Ribau, da AX G Encarnação e do seu colega de equipa, Marcelo Sousa e Luís Delgado do Galitos, que ocuparam as posições seguintes.

Ver/Adicionar Comentários »

Xadrez